A RoyalRH está a recrutar um Assistente de Faturação para atuar em atividades na Beira.


Tarefas:
  • Tratar de todos os documentos legais necessários para o funcionamento da empresa, como seguros, licenças e certificados.
  • Controlar e efetuar pagamentos mensais aos fornecedores de serviços.
  • Emitir faturas, recibos e manter a folha de controle de pagamentos e recebimentos atualizada.
  • Gerenciar as compras necessárias para o escritório.
  • Supervisionar as contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento pessoal e administrativo.
  • Apoiar no controle e cobrança das dívidas e retenções dos clientes.
  • Gerenciar uma equipe composta por funcionários de limpeza, motorista e entregador.
  • Coordenar anualmente o fechamento do ano contábil com o suporte da Direção e gerenciar o contrato com os contadores.
  • Gerir o fluxo de caixa da empresa.

Requisitos:

1.Nacionalidade: moçambicana;

2.Ensino Médio concluído;

3.Experiência mínima de três anos no departamento administrativo de uma empresa (factor preferencial);

4.Maior de 22 anos de idade;

5.Conhecimentos de Inglês e Português;

6.Conhecimento de informática;

7.Boa comunicação escrita e oral;

8.Conhecimentos das ferramentas do MS Office Word e Excel;

9.Responsável, autónomo e pontual;

10.Capacidade de gerir bem o tempo e planear os trabalhos;



  • Como se Inscrever:

Para se inscrever para esta vaga de emprego, você pode preencher o formulário de candidatura clicando no link fornecido abaixo:

Formulário de Inscrição: https://royalrh.mmo.co.mz/candidatura/




Validade: 27/01/2024

Local do Trabalho: Beira, Sofala