A RoyalRH está a recrutar um Assistente de Faturação para atuar em atividades na Beira.
Tarefas:
- Tratar de todos os documentos legais necessários para o funcionamento da empresa, como seguros, licenças e certificados.
- Controlar e efetuar pagamentos mensais aos fornecedores de serviços.
- Emitir faturas, recibos e manter a folha de controle de pagamentos e recebimentos atualizada.
- Gerenciar as compras necessárias para o escritório.
- Supervisionar as contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento pessoal e administrativo.
- Apoiar no controle e cobrança das dívidas e retenções dos clientes.
- Gerenciar uma equipe composta por funcionários de limpeza, motorista e entregador.
- Coordenar anualmente o fechamento do ano contábil com o suporte da Direção e gerenciar o contrato com os contadores.
- Gerir o fluxo de caixa da empresa.
Requisitos:
1.Nacionalidade: moçambicana;
2.Ensino Médio concluído;
3.Experiência mínima de três anos no departamento administrativo de uma empresa (factor preferencial);
4.Maior de 22 anos de idade;
5.Conhecimentos de Inglês e Português;
6.Conhecimento de informática;
7.Boa comunicação escrita e oral;
8.Conhecimentos das ferramentas do MS Office Word e Excel;
9.Responsável, autónomo e pontual;
10.Capacidade de gerir bem o tempo e planear os trabalhos;
- Como se Inscrever:
Para se inscrever para esta vaga de emprego, você pode preencher o formulário de candidatura clicando no link fornecido abaixo:
Formulário de Inscrição: https://royalrh.mmo.co.mz/candidatura/
Validade: 27/01/2024
Local do Trabalho: Beira, Sofala
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